Desporto

“BdC devia ser internado numa instituição psiquiátrica”, diz Ricciardi

O antigo membro do Conselho Leonino e sócio do Sporting, José Maria Ricciardi, afirmou que existem apenas duas soluções para Bruno de Carvalho, sendo que uma delas passa por este “ser internado numa instituição psiquiátrica”.

Após a conferência de imprensa do presidente do Sporting, que considerou Ricciardi como o “estratega” do clima de “terrorismo” que se vive em Alvalade, o antigo membro do Conselho Leonino afirmou que Bruno de Carvalho apenas tem “duas soluções”.

“Ser arrastado e integrado nas investigações criminais do Sporting de Portugal”, refere, e “ser internado numa instituição psiquiátrica”.

Em declarações à SIC Notícias, por telefone, Ricciardi defende que “essa segunda alternativa tem de se considerar”. “Fui claro?”, rematou.

Recorde-se que Bruno de Carvalho comentou este sábado os recentes acontecimentos que se têm verificado em Alvalade e Alcochete, onde criticou Ricciardi e Álvaro Sobrinho, acusou Marta Soares de mentir descaradamente e referiu também que as “agressões” foram “involuntariamente provocadas pelos jogadores”.

Admitiu, também, que não irá marcar presença no Jamor.

Ouça aqui as declarações de José Maria Ricciardi.

Em destaque

Subir