Desporto

“Marta Soares mentiu descaradamente”, atira Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho acusou Marta Soares, presidente da mesa de Assembleia do clube, de mentir descaradamente e de enjeitar um uma “cimeira secreta com o amigo Luís Filipe Vieira”.

“Jaime Marta Soares veio propor-me uma cimeira secreta com o amigo Luís Filipe Vieira. Numa noite desejou-me sorte para a gravidez da filha e no dia seguinte pediu a demissão”, começou por dizer Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting acusa Marta Soares de “mentir descaradamente” na televisão, quando diz que foram trocadas apenas “parcas palavras” com Jorge Jesus, depois de uma conversa de duas horas.

“Estive a falar com vários jogadores, um deles Bruno Fernandes, à frente de Jaime Marta Soares, com aquele ar bonacheirão. E o Bruno Fernandes também me disse que não ia para o norte como se andava a dizer na TV”, sublinha.

Nesse sentido, o presidente dos leões refere que Marta Soares quer a demissão de Bruno de Carvalho para, depois, o impedir de se recandidatar.

“Se esta direção cair, o Jaime Marta Soares irá colocar aqui uma comissão de gestão durante seis meses, impedindo-me de recandidatar. Entretanto, essa comissão de gestão, porque sabem que estamos a acabar um processo de negociação onde a divida do sporting vai passar para menos de metade. O que eles querem vir para cá fazer é dizer que ‘somos muito melhores do que ele'”, rematou.

Em destaque

Subir