Desporto

Bruno de Carvalho: “Não irei ao Jamor”

O presidente do Sporting considera que não estão reunidas as condições suficientes para estar presente na final da Taça de Portugal, este domingo, frente ao Desportivo das Aves.

Em resposta ao jornalistas, Bruno de Carvalho, informou que não marcar presença na final da taça por questões de segurança.

“Não, não vou ao Jamor. Não acho que estejam criadas as condições para ir ao Jamor”, referiu.

“Para que não haja constrangimento dos órgãos de soberania, nem para continuar a alimentar esta especulação”, justifica ainda o presidente do Sporting, sublinhando a “mágoa e frustração” de não estar presente.

Após a conferência, o presidente do Sporting respondeu a algumas questões dos jornalistas, tendo afirmado que, neste momento, “Portugal aproveitou para destruir o seu ‘enfant terrible'”.

“Neste momento Portugal aproveitou para destruir o seu’ enfant terrible’. Começou por uma intenção. Isto já é de uma dimensão… porque as pessoas não gostam que eu afronte o Presidente da República. Eu digo o que tenho a dizer sobre o secretário de estado, IPDJ, Liga, Governos, tudo. E isso não agrada. Não sou o português comum do come e cala”, considerou.

Em destaque

Subir