Nas Notícias

Suzana Garcia terá recusado convite para liderar Liga Nacional

A advogada e comentadora Suzana Garcia terá sido convidada para ser uma das figuras de topo da Liga Nacional, o movimento formado por dissidentes do Chega que pretende constituir-se como partido.

De acordo com o jornal Público, a advogada Suzana Garcia, mais conhecida pelos comentários que fazia para a TVI (até ter sido afastada por Cristina Ferreira), terá sido contactada para ser um dos rostos do futuro partido, tendo recusado a oferta.

Suzana Garcia já tinha afirmado publicamente que está disposta a entrar na política caso Cristina Ferreira, a diretora de Entretenimento e Ficção que a afastou da TVI, também o faça.

“Se soubesse os convites que já recebi. Até de partidos que ainda não estão formados”, contou a advogada, numa entrevista à TV Guia.

“Vou confidenciar isto: ouvi por aí que há pessoas que têm pretensões políticas e logo para o vértice do nosso Estado de direito. Se porventura alguma dessas pessoas com esses perfis se arvorarem a fazer isso e não houver em Portugal deputados ou deputadas capazes de fazer o que é necessário para derrubar essa fulana [Cristina Ferreira], posso perder a minha alma, mas vou candidatar-me”, garantiu Suzana Garcia.

Em destaque

Subir