Nas Redes

Post da TV7 Dias sobre David Carreira repudiado pelos fãs do cantor

Depois de noticiar uma cobrança de autógrafos, alegadamente feita por David e Mikael Carreira, a TV7 Dias foi alvo da fúria dos fãs do cantor. Para serenar os ânimos, a revista fez uma publicação no Facebook. Mas o post não resultou…

A revista começou por fazer manchete com uma prática que os irmãos Carreira teriam adotado: cobrar os autógrafos. Entretanto, essa informação foi desmentida pela agência dos artistas, mas a TV7 Dias manteve a sua versão dos factos.

Após a notícia, o caso passou para o Facebook, onde foram publicados dois comunicados: primeiro a agência a desmentir, depois a revista a manter a sua versão. Saiba mais.

E nas redes sociais verificou-se uma reação em massa. Mikael e David começaram por ser alvo de críticas, mas a situação inverteu-se, após o desmentido.

Ontem, a revista publicou um post no Facebook, onde parece querer pôr água na fervura, mas acabou por acrescentar mais um capítulo a esta história. Os fãs dos dois artistas reagiram mal a esta publicação no Facebook.

A reação fez-se com inúmeros comentários, quase todos acompanhados da hashtag #DavidCarreiraEstamosContigo.

Veja o post e a reação, neste diferendo que envolveu uma comunidade de grandes dimensões: os fãs dos irmãos Carreira.

Uma vez que estamos a ser visitados por um grande número de fãs de David Carreira, aqui está, dedicada a vocês, uma reportagem que fizemos sobre o vídeoclip do cantor. #estamosjuntos

Publicado por TV7 Dias em Quinta-feira, 8 de Setembro de 2016

Em destaque

Subir