Motores

Rebelo Martins quer manter liderança do Desafio Polaris ACE

rebelomartinsidanha1

João Rebelo Martins está presente este fim-de-semana na Baja TT de Idanha-a-Nova com o firme propósito de manter a liderança do Desafio Polaris ACE, competição monomarca realizada no âmbito do campeonato nacional de todo-o-terreno destinado aos Buggys/UTV.

A ambição do piloto de Oliveira de Azeméis justifica-se após a vitória e o segundo lugar conquistados nas duas primeiras provas da temporada, sendo que na prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco pode consolidar a sua liderança.

Trata-se da prova mais longa do campeonato – 250 quilómetros disputados durante o dia de sábado, 10 de Setembro -, onde Rebelo Martins espera manter um ritmo rápido e a total concentração.

“Quer em Reguengos quer na Sertã, tive dificuldades de navegação que me custaram muitos segundos; no caso da Sertã, retirou-me a vitória”, afirma o piloto oliveirense que assume a vitória como objetivo.

De referir que período de férias do campeonato, Rebelo Martins fez um teste conjunto com as diversas viaturas do CNTT, para o canal Eurosport, contando com a presença dos consagrados Pedro Lamy e Miguel Barbosa.

Em destaque

Subir