Euromilhões

Os 100 milhões do superjackpot do Euromilhões já foram pagos ao apostador luso

euromilhoes4 Segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, já foram cumpridas as formalidades para pagamento do jackpot de 100 milhões de euros, ganho por um apostador com aposta registada em Felgueiras, no dia 6 de março. É cidadão português, mas a identidade deste milionário mantém-se oculta.

Em comunicado divulgado hoje, a Santa Casa informa que o “primeiro prémio no valor de 100 milhões de euros já foi reclamado por um cidadão/cidadã português”.

Todas as formalidades relativas ao pagamento deste prémio “já foram concluídas”, adianta a mesma nota.

Recorde-se que o apostador de Felgueiras foi o único totalista a acertar na chave do Euromilhões no dia do jackpot de 100 milhões que estava em jogo.

A sua identidade permanece oculta. Aliás, no comunicado da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa não é mencionado qualquer dado sobre o premiado, exceto o facto de ser português.

Esta é a chave que o apostador português jamais esquecerá: 23, 30, 47, 49 e 50 (números); 02 e 07 (estrelas). Foi sorteada no dia 6 de março.

O apostador de Felgueiras conseguiu acertar na chave vencedora do Euromilhões, arrecadando 80 milhões de euros – valor que resulta dos 100 milhões brutos em jogo, como primeiro prémio, ao qual são descontados 20 por cento.

Realce-se que em Portugal os prémios iguais ou superiores a 5000 euros implicam o pagamento de imposto de selo.

Desde o início do Euromilhões, no ano de 2004, 55 apostadores portugueses já conquistaram o primeiro prémio, de acordo com a Santa Casa.

Já contabilizando este prémio do felizardo de Felgueiras, as apostas registadas em Portugal permitiram aos apostadores encaixar mais de 1,4 mil milhões de euros.

Em destaque

Subir