Nas Notícias

Vídeo: Com Sara Sampaio, nunca um hambúrguer foi tão ‘hot’

burger de sara Sara Sampaio é a protagonista do anúncio de um novo hambúrguer da cadeia Carl’s Jr. Burger, conhecida por ‘recrutar’ modelos da Victoria’s Secret. Com a musa portuguesa, o ‘Thickburger El Diablo’ promete ser o hambúrguer mais picante de sempre…

A imprensa internacional está a derreter-se com Sara Sampaio, ou melhor, com a campanha da modelo nascida no porto para uma cadeia de ‘fast food’.

A Carl’s Jr. Burger, conhecida por recrutar modelos da Victoria’s Secret para protagonistas dos anúncios, recorreu à manequim portuguesa para apresentar uma nova criação: o ‘Thickburger El Diablo’.

No vídeo, Sara Sampaio faz derreter tudo à sua volta, tornando inevitável a pergunta: o que é mais picante, a iguaria que promete ser a mais apimentada do mundo ou a beleza da modelo portuguesa?

O site da People lembra os casos de outras ‘desconhecidas’ da moda que participaram nos anúncios da Carl’s Jr. Burger e que hoje são das manequins mais requisitadas em todo o mundo, como Kate Upton e Charlotte McKinney.

Em destaque

Subir