Euromilhões

Há um jackpot no Euromilhões, com 26 milhões em jogo no sorteio que se segue

euromilhoes sorteio1 Sem totalistas no sorteio de ontem, o Euromilhões vai apresentar, na sexta-feira, um jackpot: 26 milhões será o valor do primeiro prémio. De acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, cinco apostadores terão direito a um segundo prémio que ronda os 200 mil euros.

O sorteio desta terça-feira do Euromilhões não fez excêntricos. Quatro dias depois de um português ter arrecadado um jackpot de 100 milhões de euros, começa a formar-se um novo jackpot.

Assim, na próxima sexta-feira, o Euromilhões terá em jogo um prémio de 26 milhões de euros, para o apostador ou apostadores que acertarem nos cinco números e duas estrelas da fortuna.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, ontem houve cinco jogadores com direito ao segundo prémio, sendo que cada um deles arrecada um valor que ronda os 207 mil euros. Nenhum é português.

Já o terceiro prémio do Euromilhões contempla três apostadores e um prémio individual de 115 mil euros. Também aqui não constam apostadores com boletim registado em Portugal.

Por fim, o quarto prémio, ao qual têm direito 39 apostadores, seis com boletim do Euromilhões registado em Portugal.

Há 4000 euros para cada um, sendo que não há lugar a tributação – só os prémios superiores a 5000 euros estão sujeitos ao pagamento de 20 por cento de imposto de selo.

No sorteio desta terça-feira, dia 10 de março (concurso 20/2015), foi sorteada a combinação composta pelos números 02 , 06, 23, 30 e 31, acompanhados pelas estrelas 02 e 10.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas de canais oficiais.

Esta informação, porém, não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, para confirmação da chave e eventuais prémios do Euromilhões.

Realce-se que em Portugal apenas os prémios iguais ou superiores a 5000 euros implicam o pagamento de 20 por cento de imposto de selo.

Em destaque

Subir