Euromilhões

Há jackpot no Euromilhões e um português com direito a segundo prémio

euromilhoes4Sem totalistas no Euromilhões, no concurso de ontem, terça-feira traz um jackpot de 21 milhões de euros. Dois apostadores ganharam, nesta sexta-feira (concurso 057/2014), um segundo prémio, sendo que uma das apostas foi registada em Portugal.

O sorteio de ontem do Euromilhões, que tinha em jogo um primeiro prémio de 15 milhões de euros, não fez excêntricos, já que nenhum apostador acertou na combinação vencedora.

Desse modo, o próximo concurso do Euromilhões (58/2014), na terça-feira, terá em jogo um jackpot de 21 milhões de euros.

Para Portugal, há um prémio de 685 mil euros. Dois apostadores dividem o segundo prémio, sendo que um boletim apostado em solo luso.

Relativamente ao terceiro prémio, há três apostadores contemplados, mas nenhum deles é português. Casa um vai receber cerca de 152 mil euros.

Ontem, foi sorteada a chave composta pelos números 01, 11, 29, 41 e 43, e pelas estrelas 03 e 11.

Em Portugal, os prémios (do Euromilhões e de outros jogos) superiores a 5000 euros passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013.

Os pagamentos passaram a estar mais simplificados. Desde 26 de janeiro, o pagamento de prémios (Euromilhões inclusive) faz-se através de transferência bancária para a conta do apostador, suprimindo os modelos anteriores.

Em destaque

Subir