Cultura

NOS Madeira Summer com grandes nomes no cartaz

nos madeira summerA Puppetry Productions apresenta a segunda edição do festival NOS Madeira Summer Opening, nos próximos dias 25 e 26 de julho. Festival urbano, com grandes artistas, como Gabriel o Pensador e Richie Campbell, num grande ambiente e com um cenário deslumbrante da cidade do Funchal.

O palco escolhido será uma vez mais o Parque de Santa Catarina. Um anfiteatro relvado com vista para a imensidão do oceano Atlântico e para a beleza da costa Este da cidade. O cenário perfeito para celebrar de pés irrequietos e sentidos bem despertos, o início de mais um verão.

O cartaz oferece grandes nomes como Gabriel o Pensador e Richie Campbell, complementados por quatro bandas nacionais que irão atuar pela primeira vez ao vivo na Madeira.

Frankie Chavez, HMB, Skills & The Bunny Crew e Dengaz estão confirmados. A abrir as hostilidades nos dois dias, o ADN madeirense será assegurado com Franco e Josi D.

Hip-Hop, soul, rock e reggae, a banda sonora de um festival que mais uma vez aposta no melhor que a música portuguesa tem para oferecer.

A cereja no topo do bolo vem do outro lado do Atlântico, Gabriel o Pensador está confirmado para o fecho do festival, e com certeza, vai aproveitar para surfar as ondas da Pérola do Atlântico.

A vida são dois dias, o Summer Opening também. Nos dias 25 e 26 de julho…

Em destaque

Subir