Nas Redes

Dolores ‘responde’ a Georgina

Indiferente à polémica que gritou após gostar do comentário sobre “a vaca da espanhola”, Dolores Aveiro enviou “beijinhos” e votos de “um ótimo fim de semana” para todos os que “não gostam” dela, como… Georgina Rodríguez.

Para quem tem acompanhado o escalar da guerra entre a mãe e a namorada de Cristiano Ronaldo, é impossível não encarar a mais recente publicação de Dolores Aveiro sem se entender nas entrelinhas (mais) uma provocação à ‘nora’.

A matriarca do clã Aveiro mostrou-se indiferente à controvérsia que tem gerado nos últimos dias e publicou mais uma provocação à companheira do filho, Cristiano Ronaldo.

“Para todos os que gostam de mim e os que não gostam desejo um ótimo fim de semana beijinhos”, escreveu Dolores, acrescento três emojis de beijos e… dois com a língua de fora.

Entre os que “não gostam” da mãe de CR7 está Georgina Rodríguez, em especial depois da ‘sogra’ ter gostado de comentários ofensivos sobre “a vaca da espanhola” que, lá no “galinheiro” de Itália, “quer é o dinheiro” de Ronaldo.

Razões para isso a espanhola: depois do agente de Dolores ter explicado que o ‘gosto’ no comentário ofensivo tinha sido dado “sem o ler”, a mãe de Ronaldo deu novo ‘like’ a outra ofensa dirigida a Georgina.

Com isto não se pense que a espanhola tem ficado passiva. Ainda há dias, Georgina publicou um vídeo que tinha como finalidade responder aos ataques de Dolores.

Veja a imagem publicada pela mãe de Cristiano Ronaldo com a mais recente provocação à ‘nora’.

Em destaque

Subir