Nas Notícias

“O meu coração sangra de te ver”, diz Dolores no reencontro com Tony Carreira

A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, encontrou-se pela primeira vez com Tony Carreira desde a morte da filha mais nova do cantor, Sara Carreira, num acidente ocorrido em dezembro de 2020. Neste reencontro, Dolores deixou palavras de conforto ao amigo.

“Hoje estive com meu grande amigo Tony, que Deus te dê muita força, porque além do amor que te posso dar não consigo fazer mais nada. O meu coração sangra só de te ver, mas tem força, amigo (tens uns filhos maravilhosos e lindos e essa será sempre a tua fortaleza, estejam eles onde estiverem)”, comentou Dolores Aveiro, na descrição de uma fotografia em que surge ao lado de Tony Carreira, que raramente se tem deixado fotografar desde a morte da filha.

Na mensagem, publicada nas redes sociais, a mãe de Cristiano Ronaldo garantiu a Tony Carreira que estará presente para o apoiar.

“Eu sei que, seja o que for que te diga, nada te fará feliz, mas não desistas, meu querido. Tens uma multidão que te ama e que te dá forças para a tua caminhada. Que Deus te guarde e conta sempre comigo até ao meu fim”, acrescentou Dolores Aveiro.

Em destaque

Subir