Internacional

Georgina chama Cristianinho para nova provocação à ‘sogra’ Dolores (vídeo)

Foi aberto um novo capítulo na guerra entre Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez. Depois de uma resposta velada, a namorada de Cristiano Ronaldo reagiu com um vídeo em que surge acompanhada de Cristianinho, que ainda ontem estava com… a avó.

O filho mais velho de CR7 esteve até ontem a passar férias em Portugal, com Dolores Aveiro, enquanto o reforço da Juventus se ia habituando à cidade de Turim.

A mãe de Cristiano Ronaldo partilhou nas redes o momento em que se despede do neto. “Até já”, legendou.

No entanto, foi a própria Dolores quem revelou que ia ficar a viver na Madeira, pois o filho tem “uma companheira” com quem partilhar a vida em Itália.

Uma “companheira” com quem a mãe de Ronaldo se encontra em guerra, ao ponto de dar ‘gosto’ em fotos da mais famosa ‘ex’ do filho, a russa Irina Shayk, e em comentários pouco abonatórios para Georgina, incluindo um sobre “a vaca da espanhola”.

Georgina Rodríguez respondeu ontem ao crescendo de provocações da ‘sogra’, com uma insinuação escondida numa citação.

Mais tarde, talvez pensado que Dolores pode não ter percebido o ‘recado’, a modelo espanhola publicou um vídeo no qual surge ao lado de… Cristianinho.

Parece um vídeo ‘inocente’, com Georgina a treinar no ginásio, mas quem tem acompanhado esta guerra entre a mãe e a namorada de Ronaldo percebeu de imediato a provocação, pois ainda horas antes Cristianinho estava com Dolores Aveiro.

Veja os vídeos.



Mais partilhadas da semana

Subir