Nas Redes

Dolores em novo ataque a Georgina

Dolores Aveiro voltou a fazer ‘gosto’ numa provocação ofensiva para com Georgina Rodríguez. A reação da ‘sogra’ surgiu depois da namorada de Cristiano Ronaldo ter respondido às provocações da matriarca do clã Aveiro.

Depois de ter deixado um ‘like’ num comentário sobre “a vaca da espanhola”, Dolores Aveiro apreciou um comentário sobre a “galinha” que pretende dar ‘o golpe do baú’ em CR7.

“Está na hora de ir para Itália pôr ordem no galinheiro! A outra o que quer é o dinheiro do seu filho. Não engana um Santo”, dizia o comentário provocador que mereceu um ‘gosto’ de Dolores Aveiro.

A mãe de Cristiano Ronaldo mostrou que não pretende desistir na guerra contra Georgina, que anteontem revelou não estar disposta a aceitar as provocações, pagando na mesma moeda.

A modelo espanhola publicou um vídeo para mostrar que estava a treinar, mas cuja verdadeira intenção era provocar a ‘sogra’ por estar com Cristianinho (em Itália), horas depois do filho de Cristiano Ronaldo ter deixado a avó Dolores sozinha em casa.

Reveja os vídeos publicados por Georgina como ‘boca’ a Dolores Aveiro.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=K9XD475GRDO1

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=7GG6MU7WYD7R

Em destaque

Subir