Nacional

Fã insulta Georgina nas redes, Dolores Aveiro clica no ‘gosto’

A mãe de Cristiano Ronaldo está no centro de uma polémica: depois de clicar no ‘gosto’ de publicações de Irina Shayk, a ex-namorada de CR7, Dolores Aveiro reage do mesmo modo a uma publicação onde Georgina Rodríguez é insultada.

Adensam-se os sinais de mau relacionamento entre Dolores Aveiro e a namorada de Cristiano Ronaldo. E outra vez com as redes sociais como pano de fundo.

Como se não bastasse ter manifestado apreço por Irina Shayk, reagindo positivamente a algumas publicações da modelo russa, a matriarca do clã Aveiro voltou a gerar polémica.

Desta vez, a história começa com um insulto a Georgina Rodriguez, namorada do português e mãe da pequena Alana Martina.

“Dolores, volte para o pé do Cristiano e não deixe que a vaca da espanhola tome conta do império do seu filho”, escreveu um utilizador do Instagram.

E o que fez Dolores? Clicou no ‘gosto’.

As reações não tardaram: “É inaceitável que coloque ‘gosto’ em comentários de alguém que insulta a mãe da sua neta”.

Mas Dolores ouviu mais críticas.

“Você infernizou a vida da Irina, durante cinco anos, e quer fazer o mesmo com a vida do seu filho. Tenha vergonha nessa cara”, escreveu outra pessoa, na mesma rede social.

Estas polémicas em surdina no Instagram ganharam eco na imprensa cor de rosa. E a polémica adensa-se numa altura de verão onde Georgina aproveita para dar alguns mergulhos…


Mais partilhadas da semana

Subir