Nas Notícias

Cama desmontada na garagem pode ‘tramar’ Rosa Grilo

A compra de duas camas por parte de Rosa Grilo, já após o desaparecimento de Luís Grilo, está a gerar desconfianças entre a Polícia Judiciária (PJ), que terá encontrado uma cama desmontada na garagem de casa de Luís Grilo e essa situação está a levantar dúvidas às autoridades.

Quatro inspetores foram diretos à garagem da casa do casal e procuraram uma cama de casal que estava desmontada e encostada à parede.

A PJ acredita que Luís Grilo terá sido morto nessa cama, que durante anos esteve no quarto das visitas.

Apesar de limpa, a cama terá vestígios de sangue que os inspetores conseguiram identificar com o uso de reagentes químicos usados para detetar sangue.

De acordo com a SIC Notícias, a cama do quarto de hospedes terá sido substituída por duas camas de solteiro durante o processo onde Rosa Grilo dava o marido como desaparecido.

E essa situação está a intrigar os inspetores.

Anteriormente, recorde-se, a PJ traçou um mapa das deslocações de Rosa Grilo, durante o mês que se seguiu ao desaparecimento de Luís Grilo que já estava morto desde o dia 16 de julho.

Enquanto decorriam buscas, Rosa passou férias e foi ao festival Paredes de Coura, com o amante.

Agora, sabe-se que Rosa terá comprado duas camas e a PJ tenta perceber o porquê.

Rosa Grilo, que já se queixou de que a comida no estabelecimento prisional é “péssima”, tem estado detida enquanto espera pelo julgamento da morte de Luís Grilo.

Além de Rosa Grilo, António Joaquim, com quem esta mantinha uma relação, está detido pela suspeita da morte do triatleta.

Em destaque

Subir