Desporto

André Carrillo assinou pelo Benfica até 2021, garante O Jogo

benfica_adeptos_1

O avançado do Sporting, André Carrillo, chegou a acordo com o Benfica e assinou um contrato válido para as próximas cinco épocas, garante O Jogo. Os encarnados deverão agora informar o clube de Alvalade, sendo que o peruano terá de cumprir contrato até ao final da época.

O diário desportivo garante que o peruano e o Benfica chegaram a acordo nesta quinta-feira à noite, sendo que o acordo que as partes assinaram é “válido para as próximas cinco temporadas”.

Pode ter chegado ao fim um dos enigmas da temporada: para onde vai André Carrillo? A resposta foi dada por Pinto da Costa, que garantiu que o peruano tinha assinado com o Benfica, nesta quinta-feira. O jornal O Jogo confirma esse contrato.

“Jogador peruano chegou a acordo com os encarnados na noite desta quinta-feira. Contrato entra em vigor a 1 de julho”, escreve o periódico, já depois de Pinto da Costa ter ‘anunciado’ essa contratação por parte do Benfica.

“Ainda ontem me telefonaram a avisar que o Benfica estava a assinar com o Carrillo. Até me disseram onde, no apartamento de quem, se o FC Porto estava interessado em entrar… Mas não me interessa nada disso”, contou o dirigente portista.

Aquele diário confirma a informação e dá detalhes sobre o novo contrato, que será válido durante cinco temporadas, a partir de julho.

O jogador, cujo contrato termina no final da época, não aceitou renovar com o clube de Alvalade. Nos últimos dias, tem sido associado ao Atlético Madrid, sendo que o Benfica também aparece neste cenário, uma vez que o clube espanhol não pode inscrever jogadores.

Não pode inscrever, mas poderia contratar. E assim, caso avançasse para Carrillo, poderia emprestar o peruano aos encarnados, durante a próxima época.

Este não foi o único rumor que associa o avançado de 24 anos ao Benfica. Há dias, circularam na imprensa fotografias de um alegado encontro com Luís Filipe Vieira.

O Benfica não desmentiu esses boatos, ao contrário do que fez, por exemplo, com Óliver Torres, que a Marca colocou na rota da Luz. O bicampeão negou essa notícia.

Em destaque

Subir