Desporto

Benfica nega Óliver Torres e não fala sobre André Carrillo

O Benfica reagiu em comunicado às notícias que davam conta de um alegado interesse em Óliver Torres, do Atlético Madrid. Mas, porque não desmentiu Carrillo?

No mesmo dia, a imprensa dá conta do alegado interesse do Benfica em Óliver e em Carrillo.

Os encarnados reagiram, mas apenas para negar que pretendam contratar o jovem médio espanhol, que brilhou ao serviço do FC Porto, na temporada passada.

Em comunicado, o Benfica garante que não está interessado em Óliver Torres.

“Em função de notícias publicadas na imprensa espanhola esta quinta-feira, o Benfica esclarece que não fez nenhuma sondagem ou proposta ao Atlético de Madrid por Óliver Torres. Não está em causa o valor do atleta, mas apenas a garantia de que o atual plantel responde às exigências do clube para a segunda metade do campeonato “, refere a nota encarnada.

Era a reação à notícia da Marca, que dava conta de que Benfica e FC Porto estariam interessados em garantir o jovem médio, que já manifestou ao Atlético que pretende sair – além de ser pouco utilizado, viu o clube contratar mais dois médios.

A questão que se levanta é que, no mesmo dia em que Óliver era apontado ao Estádio da Luz, diversos órgãos davam conta da chegada de André Carrillo ao Estádio da Luz, por empréstimo do mesmo Atlético Madrid.

O negócio entre águias e colchoneros seria feito da seguinte forma: o clube da capital espanhola quer contratar o jogador que está em litígio com o Sporting, mas não pode inscrever jogadores até 2017.

Desse modo, o Atlético e o Benfica estarão a negociar um acordo de empréstimo, que seria válido durante a próxima época. Os encarnados não reagiram a esta notícia, nem comentaram o alegado encontro entre Luís Filipe Vieira e André Carrillo.

Em destaque

Subir