Nas Notícias

Libertado o suspeito envolvido no tiroteio com a PSP no Seixal

O homem que foi detido na sequência de disparos contra a polícia, na passada terça-feira, no bairro da Quinta das Lagoas, no Seixal, foi libertado depois de inquirido.

“A única pessoa detida na terça-feira, por suspeita de envolvimento no incidente, foi inquirida pela PSP, mas acabou por sair em liberdade”, adiantou fonte da Direção Nacional da PSP, citada pela Lusa.

Esse suspeito foi a única pessoa a ser detida, apesar da PSP ter levado duas pessoas à esquadra para identificação.

“Não foram feitas nenhumas detenções. Há duas pessoas que foram conduzidas à esquadra, para identificação e averiguações, mas que nada têm a ver com a situação que ocorreu na terça-feira”, acrescentou a mesma fonte.

O tiroteio ocorreu na terça-feira, quando elementos da PSP se depararam “com suspeitos armados que dispararam” contra os polícias, que rispostaram “recorrendo, igualmente, a armas de fogo”,

Não foram registados feridos entre as forças policiais, mas não se sabe se algum dos suspeitos terá sido atingido, de acordo com o relato da PSP.

O caso está agora sob alçada da Polícia Judiciária de Setúbal, que não presta esclarecimentos por se tratar de “matéria sob investigação”.

Em destaque

Subir