Nas Redes

Yannick Djaló deixa mensagem à irmã: “Palavra nenhuma consegue descrever a dor que sinto”

Yannick Djaló reagiu nas redes sociais, na noite deste sábado, à notícia da morte da irmã, Açucena Patrícia, fatalmente atropelada durante as festas na Moita. “Palavra nenhuma consegue descrever a dor que sinto”, escreveu.

Açucena Patrícia morreu na madrugada deste sábado, vítima de uma atropelamento durante as festas da Moita, onde estava acompanhada pelos amigos.

Depois de Daisy Gonçalves, a namorada, também Yannick Djaló recorreu às redes sociais para se ‘despedir’ da irmã.

“Nunca passou-me pela cabeça que isso fosse acontecer. Era suposto essa mensagem vir de ti, e estar no teu Instagram e não no meu, era suposto tu sentires essa dor e não eu, era suposto que essas lágrimas fossem tuas e não minhas. Nunca quis que sofresses, mas preferia que sentisses o que estou a sentir e trocássemos de lugar, minha Açu”, começou por escrever o jogador de futebol.

“Palavra nenhuma consegue descrever a dor que sinto e quão pesado está o meu coração, minha Açu, minha menina”.

Djaló confessa que a perda é difícil de acreditar, e que tem de ver o rosto da irmã pela última vez. “Tenho de sentir de verdade que realmente não estás mais aqui”, acrescentou.

Açucena foi a única vítima mortal de um atropelamento que feriu outras cinco pessoas. O condutor, um jovem de 21 anos, está em prisão preventiva e responde por 12 crimes, depois do incidente ter sido considerado intencional, revelou o Jornal de Notícias.

A jovem de 17 anos havia partilhado um vídeo nas redes sociais momentos antes do incidente, onde surgia acompanhada pelas amigas nas festas da Moita.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=NA7OK166UUHN

Em destaque

Subir