Nas Redes

Namorada de Djaló destroçada: “É tão difícil aceitar essa partida”

Daisy Gonçalves, cujo namoro com Yannick Djaló foi tornado público em fereveiro, mostrou-se destroçada com a notícia da morte de Açucena Patrícia, irmã do companheiro. “É tão difícil aceitar essa partida”, escreveu.

Daisy Gonçalves publicou um texto emotivo nas redes sociais, onde não esconde a tristeza por ver partir Açucena Patrícia, irmã do seu companheiro que foi mortalmente atropelada na madrugada deste sábado.

“A dor de nunca mais poder ver aquele olhar. Ouvir aquela voz. Sorrir com aquele sorriso é imensurável”, escreveu a namorada de Yannick Djaló.

A companheira do antigo jogador do Benfica não escondeu a mágoa por às vezes não dizer às “pessoas que se tornam especiais e importantes” o real valor que têm.

“Deixamos para uma ocasião especial. Deixamos para ‘amanhã’. E se esse amanhã não chegar?”, questiona.

Açucena Patrícia morreu na madrugada deste sábado, quando estava na companhia dos amigos nas festas da Moita, onde um carro atropelou seis pessoas.

O condutor, de 21 anos, ficou em prisão preventiva e responde por 12 crimes. O atropelamento foi intencional, revela o Jornal de Notícias.

A jovem, de apenas 17 anos, havia partilhado um vídeo com as amigas nas redes sociais, momentos antes da tragédia.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=NA7OK166UUHN

Em destaque

Subir