Desporto

“Muita gente perguntou se estava arrependido”, revela Frederico Varandas

Uma semana depois de ter sido eleito presidente do Sporting, Frederico Varandas visitou os adeptos do norte do país, num jantar do Solar do Norte, onde falou sobre os primeiros dias enquanto líder verde e branco.

Naquela que foi a sua primeira visita oficial como presidente leonino, Frederico Varandas mostrou-se “orgulhoso” e falou do que “tem sido a primeira semana” de trabalho e, “acima de tudo, o futuro, que é muito risonho”.

“Muita gente perguntou se estava arrependido. Não só não estou arrependido, como estou mais confiante e otimista. É um desafio interessante e tenho a certeza que vamos levar a bom porto”, afirmou Frederico Varandas, citado pelo jornal Record.

O homem que sucede a Bruno de Carvalho à frente do Sporting referiu ainda que esta primeira semana de trabalho tem sido “muito intensa”, e que o objetivo passa por “arrumar a casa, devolver a alegria e prazer em servir o Sporting e todos os funcionários”.

“Estou altamente motivado” e “os jogadores estão muito confiantes”, assumiu.

Sobre os rivais, Frederico Varandas afirmou que os sócios “podem estar completamente descansados”, que a missão passa por “defender os interesses do Sporting”, mas sublinhou “acreditar na Justiça” quando questionado sobre os processos ao Benfica.

Frederico Varandas, recorde-se, foi eleito o 43.º presidente do Sporting no passado sábado, numas eleições onde terminou com 42,32 por cento dos votos.

Em destaque

Subir