TV

Vídeo: Pivô da CNN desmaia em direto

Poppy Harlow, pivô da CNN, desmaiou em direto, na apresentação de uma sondagem. A jornalista, que está grávida, recuperou os sentidos logo a seguir, disse que estava bem e teve de fazer um intervalo. Veja o vídeo.

O desmaio de Poppy Harlow ocorreu em direto, quando surgia no ecrã uma sondagem sobre a política de combate ao terrorismo.

A pivô daquele canal norte-americano mostra dificuldade na fala e deixa de ser ouvida. Depois de assistida pela produção, recuperou os sentidos e regressou à antena para dizer que estava bem, anunciando um intervalo.

“No Twitter, estão a perguntar-me se estou bem. muito obrigado pela preocupação. Senti calor e desmaiei por segundos. Mas já recuperei”, disse Poppy Harlow, logo depois, na emissão.

Entretanto, mais tarde, a pivô da CNN publicou no Twitter uma mensagem a todas as pessoas que manifestaram preocupação e enviaram votos de recuperação rápida.

“Obrigada pela preocupação e pelas vossas mensagens. Estou bem. Desmaiei por instantes e estou agora com o médico. Agradeço também à nossa extraordinária equipa da CNN”, revelou Harlow.

Apesar de ter ocorrido em direto, a imagem da repórter foi protegida, uma vez que o canal norte-americano estava a exibir uma sondagem, que estava a ser lida pela pivô.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir