Nas Redes

Vídeo: Manuel Serrão perde a cabeça com Pedro Guerra no Prolongamento

O debate do Prolongamento, da TVI24, ficou marcado por um momento surreal, em que Manuel Serrão se apresenta de cabeça perdida perante Pedro Guerra. Em causa, a alegada perda de relevância do benfiquista na esfera do clube. Veja o vídeo.

Já se sabe que não há semana em que o programa apresentado por Sousa Martins, à segunda-feira, na TVI, tem sempre um momento que vai parar às redes sociais. Nesta semana, cumpriu-se essa regra.

O ponto mais alto do debate deu-se quando se comentou a propalada fotografia que juntou, num restaurante em Lisboa, alguns comentadores afetos ao Benfica.

O portista Manuel Serrão fez uma análise da imagem e verificou que Pedro Guerra estava na ponta da mesa, no lugar menos relevante.

Depois, prosseguiu para a apresentação de um livro de Pedro Guerra que não terá contado com a presença de nenhum diretor do Benfica.

O benfiquista desmente e Serrão perde a cabeça. Não fala. Grita.

“Diga-me um! Diga-me um!”.

Seria suficiente para provocar acesa discussão? Não. Seria suficiente para deixar Serrão de cabeça perdida? Também não. Mas a verdade é que aconteceu.

E os dois comentadores acabaram aos gritos, com acusações mútuas de “mentiroso”. Sousa Martins serenou as ânimos.

Este é mais um momento surreal do Prolongamento, que suscitou, realce-se, críticas do treinador Manuel Cajuda. Críticas que pode ler aqui.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir