Social

Casamento de Pinto da Costa e Fernanda perto do fim

fernanda-pinto-da-costaPinto da Costa está a separar-se de Fernanda, garantem pelo menos dois jornais. O divórcio é iminente. O casamento, realizado no Brasil, tinha mais de quatro anos.

O Jornal de Notícias assegura que Jorge Nuno Pinto da Costa e Fernanda Miranda estão em processo de separação, enquanto o Correio da Manhã vai ainda mais longe e refere que o presidente portista tem uma nova paixão, que não identificou.

“A Fernanda descobriu tudo e saiu de casa”, adiantou uma fonte que o CM citou sem identificar: “A separação não está a ser nada pacífica”.

O JN é mais comedido e refere que o divórcio já estava a ser tema de conversa, nomeadamente durante o recente Portugal Fashion, realizado no Porto e em Matosinhos.

Lembrando que Fernanda não acompanhou Pinto da Costa na deslocação a Bruges (Bélgica), onde o FC Porto joga esta noite para a Liga dos Campeões, nem à Madeira (há duas semanas), o jornal refere ainda que a brasileira, de 30 anos, desativou a conta no Instagram e tem estado incontactável.

Já Pinto da Costa, de 78 anos, terá apresentado a alegada nova paixão à filha, de acordo com o CM.

“Eles foram vistos a jantar os três num pequeno restaurante na zona das Antas”, acrescentou a mesma fonte.

Em destaque

Subir