Social

Vídeo: José de Abreu cospe na cara de um casal num restaurante

O conhecido ator foi protagonista de um ato reprovável, durante uma discussão com um casal, num restaurante em São Paulo, no Brasil. José de Abreu cuspiu na cara de um casal e vangloriou-se da sua atitude nas redes sociais. O incidente foi filmado por outro cliente. Veja o vídeo.

A discussão entre José de Abreu – ator de 69 anos que participou em diversas telenovelas da Globo – terá tido origem em questões políticas, numa altura em que o impeachment divide o país.

Num restaurante, o cliente terá dito ao ator que ele “vota no PT e come no japonês”, aludindo a uma contradição entre o apoiante de um partido do povo que frequenta locais caros.

Depois da discussão, o ator (que é apoiante de Dilma e de Lula da Silva) cospe na cara do casal e dedica a sua atitude ao deputado Jean Wylly, que também tentou cuspir num deputado de outro partido, aquando da votação do impeachment.

Mais tarde, José de Abreu gabou-se de ter cuspido, no Twitter.

“Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca… Durante meia hora ofenderam minha esposa e ela não me disse nada. Na hora de ir embora ele se levantou e começou a discursar. Cuspi na cara dele”, escreveu, entre outros tweets com o mesmo tom.

“Ninguém vai me chamar de ladrão e nem chamar minha mulher de vagabunda sem levar um troco”, realçou ainda.

E alguns brasileiros criticaram o ator, precisamente no Twitter. Um cliente do restaurante de São Paulo filmou o incidente.

O vídeo contém linguagem ofensiva.

Em destaque

Subir