Cultura

Vídeo: Francisco J. Marques divulga e-mails no Universo Porto da Bancada, no Porto Canal

Através do diretor de comunicação, Francisco J. Marques, o FC Porto revela alegada troca e-mails entre Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, e Adão Mendes, um ex-árbitro. Mas não só.

O responsável pela comunicação azul e branca lança também suspeitas sobre Mário Figueiredo, ex-presidente da Liga, e Nuno Cabral, ex-delegado da Liga que, de acordo com os portistas, estão envolvidos em alegada troca de pedidos a Paulo Gonçalves.

Francisco J. Marques leu um conjunto de e-mails que, alegadamente, foram trocados entre Adão Mendes e pessoa com “responsabilidades muito grandes e muito fortes no Benfica”.

O diretor de comunicação do FC Porto, convicto que “Adão Mendes tem ligação umbilical ao futebol e ao Benfica”, pede uma investigação. “Que vigarice vem a ser esta? Que cambalachos vêm a ser estes? Investigue-se”, disse Francisco J. Marques, para quem “o Benfica está implicado num esquema que envolve arbitragem e adultera a verdade desportiva”.

“Os árbitros são marionetas nas mãos das pessoas que trabalham para o Benfica. (…) Estamos a prestar um enorme serviço ao futebol português, a desmascarar a maior mentira do futebol português”.

Nas suspeitas lançadas, o dirigente portista com responsabilidades na área da comunicação falou sobre Nuno Cabral. Segundo Francisco J. Marques “à data dos factos, Nuno Cabral era delegado da Liga. Agora, segundo o Facebook do próprio, trabalha para a Federação Portuguesa de Futebol. A Federação que explique”.

“Os árbitros são marionetas nas mãos das pessoas que trabalham para o Benfica. (…) Estamos a prestar um enorme serviço ao futebol português, a desmascarar a maior mentira do futebol português”, disse Francisco J. Marques no Porto Canal, que leu ainda alegados e-mails trocados entre Mário Figueiredo e Luís Filipe Vieira.

“Seguem em anexo as declarações do António Salvador no final do jogo com o Rio Ave. Ouve bem. Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado”, terá escrito Mário Figueiredo no e-mail enviado a Luís Filipe Vieira, revelou o dirigente portista.

Veja o vídeo…

http://playbuffer.com/watch_video.php?v=G57S4KOONOU1

Em destaque

Subir