Insólito

Vídeo: ‘Entendidos’ de moda ridicularizados no Porto com ‘estilista’ Bolsonaro

O Portugal Fashion decorreu no Porto, nos últimos dias, e reuniu especialistas e entendidos na área da moda e vestuário. Alguns dos ditos entendidos quiseram ‘desfilar’ sabedoria mas… escorregaram na ‘passerelle’, tudo por culpa de uma expressão inventada (literalmente) por uma repórter que quis perceber se conheciam a nova ‘tendência’ criada pelo estilista… Jair Bolsonaro. As respostas são curiosas. Veja no vídeo.

A ideia passava por encontrar entendidos da moda mais ou menos desconhecidos para falar sobre a tendência ‘spinders’, que marca a nova realidade das ‘passerelles’.

Só que a nova tendência, simplesmente, não existe e foi inventada pela repórter para perceber até onde ia a cultura sobre moda dos especialistas.

Além disso, a repórter ainda questionou os entrevistados sobre o estilista Bolsonaro, esse mesmo, Jair Bolsonaro que é candidato à presidência do Brasil e a ‘tendência’ que pretende é… a do voto no seu projeto.

Com um nome de um ‘estilista’ inventado, a repórter tinha também uma tendência inventada, a tal ‘spinders’.

Faltava apenas dar um aspeto de glamour à coisa e, por isso, nada melhor que questionar os entendidos de moda sobre a tendência que tinha sido lançada por Bolsonaro em… Nova Iorque.

Se uns conheciam a tendência ‘spinders’, outros conheciam “o trabalho do estilista” Bolsonaro!

No Portugal Fashion, nas margens do rio Douro, houve até quem conhecesse tanto sobre este estilista que até lhe reconheciam o “ADN da marca” de roupa.

O candidato a presidente do Brasil, que recentemente apareceu com uma camisola do FC Porto, foi ainda usado para a brincadeira no Portugal Fashion.

Os especialistas de moda foram questionados sobre a tendência das riscas azuis e brancas nas coleções do estilista Bolsonaro.

Apenas uma das entrevistadas reconheceu o nome do “político brasileiro Jair Bolsonaro”, desconhecendo o estilista.

As respostas podem ser vistas de seguida.

Em destaque

Subir