Desporto

“Varandas já deixou de pagar ordenados às modalidades”, acusa Elsa Judas

Elsa Judas, ex-dirigente do Sporting, voltou esta segunda-feira às redes sociais para criticar a “estratégia financeira” da atual direção do clube, liderada por Frederico Varandas.

A advogada, que assumiu o papel de líder da comissão transitória da mesa da Assembleia-Geral do Sporting (órgão nomeado pela direção de Bruno de Carvalho e não reconhecido pelos tribunais), voltou esta segunda-feira a tomar uma posição contra Frederico Varandas e falou na falta de pagamento de ordenados às modalidades.

“A brilhante estratégia financeira de Varandas para poder pagar ordenados (que segundo dizem, já deixou de pagar às modalidades) é vender Gelson ao preço do desespero”, escreveu.

Elsa Judas explica ainda que se “JMS [Jaime Marta Soares] não se tivesse demitido e desencadeado a crise financeira do SCP, pelas dúvidas e instabilidade criadas à CMVM, que levaram a que um empréstimo obrigacionista de 60 milhões prestes a ser concluído caísse, hoje o SCP não estaria assim”.

A publicação da advogada, recentemente expulsa como sócia do clube, termina dizendo que “o que interessa é que está tudo de saúde”, à “exceção do clube que está a agonizar”.

Em destaque

Subir