Nas Notícias

Vídeo: Show de cantora acaba com picada fatal de uma cobra

Uma cantora indonésia morreu em palco, durante uma atuação, depois mordida por uma cobra, na localidade de Karawang, em West Java. Irma Bule, de 29 anos, continuou o espetáculo durante 45 minutos, até que sucumbiu. O vídeo pode impressionar as pessoas mais sensíveis.

Uma artista da Indonésia morreu em palco, na localidade de Karawang, em West Java, depois de ser mordida por uma cobra. A cantora de 29 anos recusou receber o antídoto e prosseguiu a atuação durante cerca de 45 minutos.

Conhecida pelos seus desempenhos com répteis, Irma Bule preferiu continuar a atuação. Fê-lo durante 45 minutos, segundo o The Sun. Não conseguiu aguentar mais e teve de ser assistida, perante a audiência horrorizada.

O momento em que a mulher cai e foi assistida está registado em vídeo, feito por um elemento do público. Logo depois, Irma sentiu-se mal,  morreu, perante o público, que ficou chocado.

Irma Bule foi ferrada na perna, depois de ter pisado a cobra, acidentalmente, durante a sua atuação. A cantora – que terá recusado o antídoto – vomitou em palco, sofreu uma convulsão e morreu.

A polícia está a investigar o incidente, recorrendo aos testemunhos de algumas pessoas que estavam a assistir à performance da artista indonésia.

O vídeo dos últimos momentos da vida da artista pode impressionar as pessoas mais sensíveis.

Em destaque

Subir