Nas Notícias

O repertório de Maria Leal está mais rico

A nova música da cantora Maria Leal, ‘DJ Aumenta o Som, foi publicada na sexta-feira na conta oficial da cantora no YouTube.

O ritmo é semelhante, a letra difere bastante, mas há muitas semelhanças com ‘Dialetos de Ternura’. A artista aposta no mesmo registo que a catapultou para a ribalta, depois da atuação no ‘Você na TV’.

Depois de Dialetos de Ternura, Maria Leal lança novo tema: ‘DJ Aumenta o Som’. Qualquer semelhança entre as duas músicas é pura coincidência.

“Mais uma grande música da Maria Leal. Deixem o like para a melhor cantora de Portugal”, pode ler-se, na descrição do vídeo.

Refira-se que, apesar das críticas, Maria Leal tem sido figura central dos cartazes de discotecas e outros espaços de divertimento.

A mais recente atuação da artista ocorreu em Braga e assistiu-se a uma verdadeira loucura, com o público em euforia, a cantar, em uníssono, ‘Dialetos de Ternura’.

E porque aquele tema resultou – goste-se ou não, preencheu a agenda da artista – a fórmula foi inteligente: lançar nova música, ‘DJ Aumenta o Som’, sem grandes mudanças.

Aumenta assim o repertório de Maria Leal. Conhece o tema? Veja o vídeo.

Em destaque

Subir