Insólito

Vídeo: Cadeia de fast-food aposta num verniz que sabe a comida

Foram apresentados em Hong Kong os novos vernizes da cadeia de fast-food norte-americana Kentucky Fried Chicken (KFC). São vernizes com sabor a frango, comestíveis, que prometem… fazer correr muita tinta. Veja o vídeo.

Numa lógica de levar ao limite o slogan ‘de lamber os dedos’, a Kentucky Fried Chicken propõe um verniz com sabor a frango, ou a picante. Os produtos foram apresentados em Honk Kong e há até um anúncio em vídeo.

Quantas vezes se viu obrigado a lamber os dedos, numa cadeia de fast-food? O gesto não é agradável, mas pode ser saboroso, sobretudo depois da iniciativa da Kentucky Fried Chicken (KFC), que acaba de lançar um verniz que tem sabor a frango.

De cor bege, o verniz apresenta-se com dois sabores distintos: um a frango, fazendo jus ao principal produto da cadeia de alimentação norte-americana, outro mais picante, igualmente imagem de marca da KFC.

Estes novos produtos ainda não estão a ser comercializados, mas algumas amostras para teste já foram colocadas ao dispor, na Semana da Moda, que decorreu em Hong Kong.

Pode parecer uma brincadeira, mas a verdade é que a KFC pensou em tudo. Até no anúncio para o produto que promete dar que falar.

Veja as imagens.

Em destaque

Subir