Mundo

Veja a chave do Euromilhões: Números de 20 de maio de 2016

Já foi sorteada a chave do Euromilhões desta sexta-feira (concurso 041/2016, de 20 de maio), com um jackpot de 30 milhões de euros. Veja os números e estrelas.

O concurso do Euromilhões desta sexta-feira apresenta um jackpot de 30 milhões de euros, segundo adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Na passada terça-feira, nenhum apostador conseguiu acertar nos cinco números e duas estrelas, que davam acesso a um prémio de 21 milhões. Desse modo, o valor do primeiro prémio cresceu.

E há poucos minutos, a tômbola do Euromilhões rodou uma vez mais, determinando uma combinação que abre um cofre que se vai enchendo de dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 09, 14, 30, 41 e 45, acompanhados pelas estrelas 04 e 09.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 041/2016
Dia 20/05/2016
Números: 09, 14, 30, 41 e 45
Estrelas: 04 e 09

Apesar de nenhum apostador ter acertado na chave sorteada na passada terça-feira, houve quem tivesse motivos para celebrar.

Desde logo os três apostadores que tiveram direito ao segundo prémio. As apostas foram registadas fora de Portugal, sendo que cada jogador teve direito a um valor que ronda os 311 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, foi entregue a seis apostadores, todos eles com boletim registado fora de solo luso. Cada um recebeu cerca de 51 mil euros.

Já no que diz respeito ao quarto prémio, contemplou 34 apostadores, dois dos quais com aposta registada em solo português. O prémio individual foi 4575 euros.

Os prémios de jogo, do Euromilhões e não só, estão sujeitos ao pagamento de imposto de selo, de 20 por cento, que recai sobre valores iguais ou superiores a 5000 euros e em boletins registados em Portugal.

Esta noite, haverá mais apostadores do Euromilhões com motivos para celebrar.

Em destaque

Subir