Mundo

Veja a chave do Euromilhões: Números de 13 de maio de 2016

Já foi sorteada a chave do Euromilhões desta sexta-feira (concurso 039/2016, de 13 de maio), com um primeiro prémio de 15 milhões de euros. Veja os números e estrelas.

O concurso do Euromilhões desta sexta-feira apresenta um primeiro prémio de 15 milhões de euros, segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Na passada terça-feira, um apostador português conseguiu acertar nos cinco números e duas estrelas, conquistando o jackpot de 73 milhões. Desse modo, o valor do primeiro prémio desceu ao mínimo – ainda que “mínimo” não signifique pequeno.

E há poucos minutos, a tômbola do Euromilhões rodou uma vez mais, determinando uma combinação que abre um cofre com muito dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 07, 15, 28, 31 e 42, acompanhados pelas estrelas 10 e 11.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 039/2016
Dia 13/05/2016
Números: 07, 15, 28, 31 e 42
Estrelas: 10 e 11

Depois de semanas a fio a colecionar jackpots, o Euromilhões foi finalmente entregue, a um apostador com boletim registado em Santarém.

Os 73 milhões, em boa verdade, ficaram um pouco mais curto, em virtude das obrigações fiscais. Este português teve de entregar ao Estado 14,6 milhões, de imposto de selo.Mas 58,4 milhões de euros é mais do que uma fortuna gigantesca.

Em comunicado, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa informa ainda que o sorteio da passada terça-feira criou mais um milionário: um apostador com boletim registado fora de Portugal, que arrecadou 1,2 milhões.


Relativamente ao terceiro prémio, houve seis apostadores, todos com aposta do Euromilhões registada no estrangeiro. O prémio individual foi 67 mil euros.

Por último, o quarto prémio, que contemplou 41 apostadores, oito dos quais portugueses. O valor individual fica abaixo dos 5000 euros, o que não obriga ao pagamento de imposto de selo.

Em destaque

Subir