Nas Notícias

Urban Beach diz que agressões são problema público

A Urban Beach revela as agressões que têm dado que falar, nos últimos dias, nas notícias, foram um problema de segurança na via pública. Ainda assim, a administração da discoteca mostra-se disponível para colaborar com as autoridades na investigação.

Em comunicado enviado às redações, em reação aos acontecimentos da madrugada de quarta-feira (ver aqui vídeo), a Urban Beach diz que este caso “tem cara e é visível para todos os que visualizaram o vídeo”.

Além disso, explicam que este ocorreu na via pública e, por isso, é “um problema estritamente de segurança na via pública”.

Todavia, sublinham que têm pedido “um policiamento efetivo e eficaz nas imediações de todos os seus estabelecimentos de diversão noturna”.

E repetem este pedido “a fim de evitar de uma vez por todas futuras situações de insegurança na via pública”.

Ainda assim mostram-se disponíveis para colaborar com as autoridades.

“O Urban Beach desde já oferece a sua total disponibilidade, através de todos os meios e seus recursos, para auxiliar toda e qualquer diligência de investigação que se venha a tornar necessária, com as competentes instâncias judiciais, nomeadamente o Ministério Público e a Policia Judiciária”, diz o responsável, Paulo Dâmaso.

Quanto aos “referidos seguranças são funcionários da entidade PSG, única entidade responsável pelos mesmos”, de acordo com o que escreve a administração da discoteca, que já pediu o afastamento dos sujeitos envolvidos.

 

Em destaque

Subir