Nas Notícias

Vídeo mostra agressões brutais de seguranças da Urban em Lisboa

Um vídeo registado à porta da discoteca Urban Beach, em Lisboa, mostra um espancamento brutal, que envolve seguranças. As imagens são extremamente violentas e não devem ser vistas por pessoas sensíveis.

Um jovem foi violentamente agredido, alegadamente por seguranças da discoteca Urban, nesta quarta-feira, dia em que se registou outro episódio de violência extrema, em Coimbra.

Desta vez, o palco é Lisboa. E as agressões são bárbaras, a vítima está no chão, mas o episódio atinge o capítulo do inimaginável, com um dos seguranças a saltar com os pés juntos sobre a cabeça.

As imagens estão a ganhar eco nas redes sociais, sobretudo depois da partilha feita por Jessica Athayde, na sua página oficial do Facebook.

O incidente terá ocorrido depois da noite de Halloween, a julgar pelo facto de algumas pessoas que surgem na imagem estarem mascaradas.

As imagens provocaram indignação nas testemunhas.

Uma pessoa que surge em socorro da vítima também é agredida pelos seguranças, sem que se percebam os motivos do estado de espírito incontrolável daqueles agentes.

O incidente tem gerado uma onda de críticas à discoteca nas redes sociais.

A PSP já revelou que está “a investigar” o caso.

O vídeo não é aconselhável a pessoas sensíveis.

Em destaque

Subir