Motores

Título de José Pedro Fontes é resultado do trabalho feito durante a época

JPfontesAlgarve815

José Pedro Fontes e Miguel Ramalho sagraram-se campeões nacionais de ralis após um Rali Casinos do Algarve emocionante e incerto quase até ao último quilómetro.

Para o piloto do Citroën DS3 R5 a temporada foi complicada, como o foi esta última prova do ano, mas o êxito resultou do trabalho feito por toda a equipa ao longo da temporada.

“Foi realmente o resultado do trabalho feito pela equipa ao longo de toda a temporada, e que mais uma vez, este fim-de-semana fez a diferença. Este foi um rali complicado, em que tudo estava por decidir. Estávamos sob alguma pressão, a dada altura as coisas complicaram-se, mas acabaram por se resolver e tudo terminou da melhor forma”, assinala José Pedro Fontes.

JPfontesAlgarve715

“Montamos um projecto com um carro totalmente novo, em que tivemos de conhecer. E este êxito confirmou a boa aposta feita pela Citroën e pela DS e os nossos patrocinadores. Um esforço conjunto com a equipa que resultou no título que agora conseguimos”, refere também o piloto portuense.

“Estamos todos de parabéns, e o título de pilotos e navegadores é o prémio pelo desempenho de todos os envolvidos neste projeto”, acrescenta José Pedro Fontes.

Em destaque

Subir