Desporto

Super Dragões fizeram mais ‘estragos’ fora do avião…

E Sporting e Benfica que o digam. O caso dos quatro Super Dragões que foram retirados do avião com destino a Israel continua a dar que falar. Depois de um adepto ter escrito que Carrillo estaria a caminho do FC Porto, surge uma foto de Salvio abraçado a portistas…

São expulsos do avião pela polícia, num voo desviado para Roma. E quem estava em Roma? Salvio. E saiu selfie.

O caso dos adeptos do FC Porto que foram retirados de um avião da Turkish Airlines continua a gerar polémica. E mais estragos fora do avião do que dentro do aparelho.

Primeiro foi Carrillo, jogador do Sporting que comentou uma fotografia do incidente a bordo. A resposta ao peruano foi curta: “Eu sou bandido e tu jogador do FC Porto”.

Agora é Salvio ‘metido ao barulho’. É que o extremo do Benfica estava precisamente em Roma, numa viagem no âmbito do processo de recuperação a uma lesão no joelho.

Pois bem. Salvio tirou uma foto com adeptos equipados a rigor, o que gerou mal-estar no Estádio da Luz (adeptos, entenda-se).

De tal forma que o argentino fez juras de amor eterno, nas redes sociais, aos benfiquistas.

“Respeito todas as equipas e todos os adeptos. Sou benfiquista e amo este clube. Não jogava em outra equipa portuguesa por nada deste mundo. Obrigado por me apoiarem sempre. Espero que não fique nenhuma dúvida”, escreveu o argentino.

Não deixa de ser curioso que a polémica tenha atingido os dois rivais do FC Porto, com jogadores que até jogam na mesma posição.

Entretanto, os Super Dragões puderam seguir viagem, rumo a Istambul, onde o FC Porto pode carimbar o passaporte rumo aos oitavos de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira.

Veja a foto que mostra Salvio sorridente, sem qualquer problema em aparecer ao lado de adeptos de outro clube, o que deve ser aplaudido.

Em destaque

Subir