Desporto

André Carrillo associado ao FC Porto em mensagem no Instagram

Um comentário ao incidente entre adeptos do FC Porto – quando a polícia foi chamada ao avião onde seguiam os Super Dragões – deixou Carrillo sob fogo cruzado. Adeptos do Sporting não gostaram do que leram.

André Carrillo é amigo de um elemento dos Super Dragões que testemunhou os incidentes num avião da Turkish Airlines (quatro adeptos terão de responder nos tribunais, segundo uma nota da companhia aérea).

Depois de uma aterragem em Roma, e já com a polícia dentro do aparelho, o jogador do Sporting comenta a imagem. “Hahahahahahahha bandido”, escreveu Carrillo, brincando com o amigo.

A resposta, porém, foi totalmente inesperada e deixou o peruano sob críticas de adeptos sportinguistas. “Eu sou bandido e tu jogador do FC Porto”, pode ler-se.

Entretanto, Carrillo apagou a sua mensagem, já depois de alguns adeptos do Sporting terem manifestado desagrado, ainda que com a liderança no campeonato como ‘arma de arremesso’.

Recorde-se que a direção de Bruno de Carvalho não conseguiu convencer o avançado a renovar contrato, sendo que se especula sobre o futuro de Carrillo, apontado como provável jogador do FC Porto.

Este episódio não vem confirmar ou desmentir essa teoria, mas permite lembrar que dentro de dois meses o jogador será livre de assinar pelo clube que entender.

Em destaque

Subir