Cultura

Diz Sylvester Stallone: Rambo não volta para o quinto filme da saga

Acabou a saga Rambo. Apesar de Sylvester Stallone ter iniciado o projeto para um quinto filme, ‘Last Blood: Rambo’, o tempo do herói acabou. “O coração quer, mas o corpo ficar em casa”, explicou o ator e argumentista. Sobre o futuro de Rambo, Stallone foi claro: “É deixar para outra pessoa”.

Acabou a saga de John Rambo, uma das mais icónicas personagens criadas por Sylvester Stallone, a par de Rocky Balboa.

Após um novo filme para a saga de Rocky, Sylvester Stallone garantiu, numa entrevista à revista Variety, que não vai fazer mais nenhum filme para a saga Rambo.

Uma confissão que surge quando era pública a vontade de Stallone, agora com 69 anos, em criar um quinto filme, que até já título: ‘Last Blood: Rambo’.

“O coração está disposto [a fazer o quinto filme], mas o corpo manda-me ficar em casa. É o que acontece aos lutadores que voltam para um último round e são arrasados”, comparou o ator, argumentista e realizador.

Quanto ao futuro de Rambo, Stallone foi claro: não contem com ele.

“É deixar para outra pessoa”, referiu.

E o que levou Sylvester Stallone a mudar de ideias? O facto de Rambo não ter por onde evoluir, explicou: “Quando me pedem para fazer um novo Rambo eu respondo que, se não consegui fazer melhor do que fiz da última vez [o quarto filme], como o iria conseguir agora?”

“Este é provavelmente o último filme decente deste tipo que vou fazer como protagonista”, pensou o ator, quando terminou Rambo IV: “Nunca voltei a sentir a mesma vontade de repetir”.

Se John Rambo não tem futuro, já Rocky Balboa pode ter, depois de ter regressado para orientar o filho do antigo rival, em ‘Creed’.

Na mesma entrevista à Variety, Sylvester Stallone deixou aberta a porta para uma sequela do filme que está agora nas salas de cinema, muito provavelmente com o mesmo realizador, Ryan Coogler.

Em destaque

Subir