Social

O primeiro dia do príncipe George na creche (foto)

george na escolaDe pequenino aprende o principezinho. George, filho dos duques de Cambridge, foi hoje à creche de Westacre Montessori. A primeira vez do príncipe George, de 2 anos, foi registada em fotos pela mãe, Kate Middleton. O pai, o príncipe William, também esteve presente.

A creche, em Norfolk, fica a cerca de 20 minutos (numa viagem de carro) de Anmer Hall, uma das residências dos duques de Cambridge.

Pela primeira vez na escolinha, o príncipe George, de 2 anos, conheceu os colegas que o vão acompanhar na vida escolar.

A chegada do terceiro na linha de sucessão ao trono britânico foi registada em fotos pela mãe, Kate Middleton, que estava acompanhada do príncipe William, o segundo na linha de sucessão.

“O príncipe George chega para o primeiro dia na creche Westacre Montessori, em Norfolk. O duque e a duquesa de Cambridge divulgaram duas fotos para marcar a ocasião. Elas mostram o príncipe George parado em frente ao mural do lado de fora do prédio”, explicou a assessoria de imprensa dos duques, ao publicar as imagens na conta oficial do Palácio de Kensington no Instagram.

A escola segue uma linha pedagógica desenvolvida por Maria Montessori, uma educadora italiana que criou um modelo de aprendizagem que vista estimular a autonomia e a criatividade das crianças.

Em destaque

Subir