Nas Notícias

Sabia que o Totoloto vai dar mais que o Euromilhões?

Desde que o sorteio europeu chegou a Portugal, tornou-se imbatível: o prémio mais alto em concurso pertence ao Euromilhões. Mas o Totoloto tem em jogo um valor superior. Acredita?

Pela primeira vez, o Totoloto apresenta um primeiro prémio mais alto do que o Euromilhões. Culpa dos jackpots: do que saiu e do que acumulou.

No último sorteio, o Euromilhões apresentava como jackpot 47,7 milhões de euros, que foram entregues a um felizardo do Reino Unido. Desse modo, o primeiro prémio volta aoa valor mínimo: 15 milhões.

Acontece que o Totoloto não teve qualquer totalista, no passado sábado, o que fez subir o valor em jogo para 16,4 milhões de euros. Ora, isto significa um facto raro: o Euromilhões terá amanhã um valor mais baixo do que o Totoloto.

Nesta quarta-feira, o jackpot do loto nacional está mais apetecível do que nunca. O Totoloto tem tradicionalmente valores mais baixos em jogo, mas não há regra sem exceção.

A saiba de mais um detalhe importante. As probabilidades de acertar na chave vencedora do primeiro prémio do Totoloto são maiores, em comparação com o Euromilhões.

Em destaque

Subir