Desporto

Rui Vitória e o ‘boneco’: “Acham que sou alguma criança?”

Rui Vitória mostrou-se desagradado com as recentes declarações em que viu o seu nome envolvido, nomeadamente quando foi comparado a um boneco por Sérgio Conceição. “Eu faltei ao respeito a alguém?”, revelou o treinador do Benfica, visivelmente incomodado com a situação.

“Mas eu faltei ao respeito a alguém? Faltei? Não aceito e digo-o a quem diz e escreve isso, até a algumas instituições que metem tudo ao mesmo nível. Nem aceito que o digam de forma leviana sobre mim, porque não ultrapasso os limites. Não metam tudo no mesmo saco”, comentou Rui Vitória.

E prosseguiu: “O treinador do FC Porto disse o que disse, assumiu as suas responsabilidades e eu não passo dos limites”.

Em declarações aos jornalistas na conferência de imprensa de lançamento do duelo contra o Braga, Rui Vitória sublinhou que “uma coisa são divergências de respeito sobre isto ou aquilo, outra é pensar-se que se ganha de qualquer maneira”.

“Acham que sou alguma criança? Lá por ser boa pessoa, tenho de estar aqui aos gritos e a chatear-me convosco? Tenho a minha vida resolvida. Faço tudo em consciência e vou continuar a fazer.”

Aos jornalistas, Rui Vitória lembrou ainda a sua carreira no futebol.

“Fiz um percurso de baixo para cima, agarrei as oportunidades, deixei amigos em todos os clubes e atingi objectivos em todos os clubes. É assim que vou continuar a ser”, comentou Rui Vitória.

Sérgio Conceição, recorde-se, tinha pedido desculpa ao técnico do Benfica, admitindo não ter sido feliz no exemplo dado.

CI de antevisão do SC Braga x SL Benfica

Estamos em direto da antevisão do #SCBSLB.Deixa a tua mensagem!#VamosBenfica #SejaOndeFor

Publicado por Sport Lisboa e Benfica em Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018

Em destaque

Subir