Motores

Ricardo Roda e a ausência de Castelo Branco

Depois de ter alinhado com um Citroën C2 R2 Max na prova de abertura campeonato nacional de ralis, em Fafe, Ricardo Roda e Paulo Marques viram-se obrigados a ‘faltar’ à segunda ronda, este fim-de-semana em Castelo Branco. Uma ausência forçada por questões orçamentais.

Contudo o piloto de Leiria está a trabalhar para viabilizar a sua presença numa próxima prova de asfalto e conseguir um resultado positivo, algo que não foi possível em Fafe.

Na prova da Demoporto Ricardo Roda queria sobretudo acumular quilómetros para conhecer melhor esta nova máquina e progredir no seu andamento, mas o azar bateu à porta e o piloto de Leiria foi obrigado a desistir no decorrer do primeiro dia. Agora pensa já no resto da temporada.

“Não temos a nossa época totalmente confirmada, pelo que vamos prova a prova tentando reunir as condições e o orçamento necessário para garantir a nossa presença em cada rali. Apesar de ser uma prova que me agrade, vamos ter que nos ausentar do Rali de Castelo Branco, mas estamos a reunir esforços para regressar já na próxima prova em piso de asfalto”, explica Ricardo Roda.

Em destaque

Subir