Insólito

Quis parecer-se com Kim Kardashian, gastou uma fortuna e ficou assim

Labios_KK_600Chama-se James Holt, tem 22 anos, gastou mais de 25 mil euros em operações de estética para se parecer com Kim Kardashian e o resultado é um pesadelo estético. E não é tudo…

O britânico James Holt, que reside na pacata cidade de Holt, saltou do anonimato, em virtude da sua aparência. O jovem de 22 anos quis ter uma aparência semelhante à de Kim Kardashian, mas o resultado não foi o esperado. Até a alimentação se transformou num pesadelo.

A primeira operação plástica ocorreu quando ainda era adolescente. Contava 17 anos e realizou a primeira intervenção, nos lábios. Desde então, e ao longo de cinco anos, foi submetido a mais de cinco centenas de operações, sempre com a finalidade de se assemelhar à socialite.

Fã de Kim Kardashian, James Holt fez de tudo para ficar o mais parecido possível, gastando, segundo o The Sun, mais de 21 mil libras em intervenções cirúrgicas.

Nem todas as operações foram feitas, na realidade, por vontade do jovem britânico. Algumas delas serviram para curar os efeitos secundários e alguns imprevistos. Os lábios rebentaram e o material utilizado para lhes dar volume libertou-se, o que implicou o regresso ao centro estético.

“Sempre que os lábios ficam prontos, fico entusiasmado. No entanto, logo depois começam a esvaziar e volta tudo ao início. A solução é marcar uma nova consulta e fazer mais uma operação”, conta, ao The Sun.

Chegou ao ponto de não conseguir comer e de ser obrigado a adotar uma dieta líquida. Entretanto, Holt assume ao jornal britânico que esta sua loucura por Kardashian não chegou ao fim, apesar de tudo.

“Há tanta coisa que ainda quero fazer… Quero parecer falso e plástico”, referiu.

Em destaque

Subir