Mundo

Eis a chave do Euromilhões de 1 de janeiro de 2016

números 4, 37, 38 euromilhõesEsta é chave do Euromilhões desta sexta-feira, 1 de janeiro (concurso 001/2016), com um primeiro prémio de 41 milhões. Veja a combinação vencedora. Ano novo conta bancária nova?

Nesta sexta-feira, o Euromilhões tem em jogo um jackpot de 41 milhões de euros, depois de na passada terça nenhum apostador ter acertado na combinação vencedora, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do Departamento de Jogos.

Há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou uma vez mais, determinando uma chave que abre um cofre com muito dinheiro.

Acertar nestes números representaria uma entrada em grande no novo ano, com uma conta bancária recheada de dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 04, 37, 38, 39 e 44, acompanhados pelas estrelas 04 e 07.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 001/2016
Dia 01/01/2016
Números: 04, 37, 38, 39 e 44
Estrelas: 04 e 07

No sorteio da passada terça-feira, nenhum apostador acertou nos cinco números e duas estrelas, o que fez aumentar o jackpot para este valor.

No entanto, houve apostadores com motivos para sorrir, no último sorteio do ano. Quatro acertaram no segundo prémio e receberam, cada um, um valor que ronda os 279 mil euros. Todas as apostas foram registadas fora de Portugal.

Relativamente ao terceiro prémio do Euromilhões, contemplou outros 10 apostadores, com prémio individual que rondou os 37 mil euros. Também neste caso não houve portugueses entre os felizardos.

Já o quarto prémio foi entregue a 31 apostadores, sete dos quais com boletim registado em Portugal. O valor individual ronda os 6000 euros.

Desse modo, os portugueses terão de entregar 20 por cento ao Estado, ao abrigo da lei, que determina o pagamento de imposto de selo em prémios de jogo de valor igual ou superir a 5000 euros.

Em destaque

Subir