Euromilhões

Prémio de 78 milhões por reclamar: Alguém viu por aí um multimilionário?

euromilhoesResponsáveis do Reino Unido tentam encontrar apostador há cerca de meio ano. Caso não apareça, valor será entregue a instituições de caridade.

Seria um sonho para muitos, mas parece que só sai aos outros. O não acreditar na sorte faz com que nem a dela prestemos qualquer atenção.

Anda à ‘solta’ um novo multimilionário, que não sabe ainda a fortuna que ganhou. Ao todo, é dono de 64 milhões de libras, cerca de 78 milhões de euros. O prémio saiu em junho deste ano mas até agora não foi reclamado.

As autoridades britânicas já tentaram de tudo para encontrar o novo-rico, mas todos os esforços foram em vão. Sabe-se apenas que o boletim premiado foi registado na região de Stevenage.

O caso ganha ainda contornos mais incríveis porque às 23h00 desta quarta-feira, 5 de dezembro de 2012, termina o prazo para o prémio ser reclamado. Caso tal não aconteça, o valor, 78 milhões de euros, será entregue a instituições de caridade britânicas, que darão certamente graças a este esquecido apostador.

Em destaque

Subir