Nas Notícias

“Por ser assim meio desbocada é apetecível convidarem-me”, admite Gisela João, presidente do júri do All Together Now, de Cristina Ferreira

Gisela João, fadista que é presidente do júri do programa ‘All Together Now’, apresentado por Cristina Ferreira, admite que esteve para dar um não à diretora da TVI mas a falta de trabalho acabou por pesar na decisão de aceitar o convite.

“Quando recebi este convite, não queria aceitar. Aceito porquê? Porque estou há um ano sem trabalho. Isto é trabalho, alguém me está a pagar, e eu tenho contas”, revelou Gisela João, em declarações à revista Blitz.

A fadista admite que a sua forma de ser, estar e falar abrem-lhe determinadas portas. “Tenho plena noção que por ser assim meio desbocada é muito apetecível convidarem-me”, confessou Gisela João, realçando que as polémicas lhe passam completamente ao lado.

“Nem penso nas polémicas, tenho mais que fazer”, referiu a fadista. “Gosto de escolher em passar a minha vida a rir e a viver a minha vida com sangue a ferver e a ser histérica. Gosto de ser eu a ter essa decisão”, disse, acrescentando. “Aquelas pessoas que nos apontam o dedo fazem-no porque não se permitem viver aquilo que querem ser”.

Em destaque

Subir