Motores

Pedro Antunes quer “discutir vitória nas duas rodas motrizes”

É com a mentalidade em lutar pelo triunfo nas duas rodas motrizes que Pedro Antunes aborda o Rali Vidreiro Centro de Portugal, que este fim de semana se disputa na zona da Marinha Grande.

O piloto de Torres Vedras aposta novamente na competitividade do Peugeot 208 R1 da PT Racing e no seu navegador, Paulo Lopes, para atingir os seus objetivos nesta que é a primeira prova de asfalto da temporada no Campeonato de Portugal de Ralis.

A motivação de Pedro Antunes é grande, já que a sua participação neste evento esteve para não acontecer: “Estou muito satisfeito por estar à partida deste rali. Estivemos na iminência de não conseguir viabilizar a nossa participação, devido aos dois percalços que já tivemos este ano, mas com a ajuda da minha equipa – PT Racing e dos restantes patrocinadores acabamos por reunir as condições para estar presentes”.

“Vamos lutar pela vitória no Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes, sempre com o objetivo de terminar para preparar da melhor forma o próximo rali a contar para a Peugeot Rally Cup Ibérica”, promete o piloto de Torres Vedras.

O Rallye Vidreiro Centro de Portugal terá arranque na Marinha Grande pelas 16h05 para as tês primeiras especiais da primeira etapa, numa dupla passagem pela especial de S. Pedro de Moel e uma única na Super Especial decorrida em pleno centro da Marinha Grande. No sábado, um dia ainda longo com mais sete provas especiais de classificação com passagem por classificativas como Pinhal do Rei, Mata Mourisca e Assanha da Paz. A prova termina com a cerimónia do pódio às 18h00 na praia de S. Pedro de Moel.

Em destaque

Subir